14 de fev. de 2013

The Elite Kiera Cass

Postado por Tomando Chá às 18:17
        Olá gente : )

       Vim falar com vocês sobre The Elite , continuação de A SELEÇÃO.
       Eu começei lendo o livro meio tensa porque eu não sabia bem o que esperar, a sinopse estava meio vaga e eu estava curiosa mas sem expectativa . Imagine minha surpresa quando não queria largar o livro?
 Quando acabeia de ler eu fiquei de queixo caido com o final. É SURPREENDENTE.

 Lembrando que sou #team maxon, ai vai a sinopse :

Sinopse - A Elite - A Seleção - Vol. 2 - Kiera Cass

Trinta e cinco garotas foram ao palácio para competir na Seleção. Todas menos seis voltaram para casa. E somente uma casará com o Principe Maxon e será coroada princesa de Illea. America ainda não sabe a quem seu coração pertence. Quando está com Maxon, ela é jogada a um novo romance de tirar o fôlego, e não consegue sonhar com ninguém mais. Mas sempre que vê Aspen guardando o palácio, ela é subterrada com as memórias da vida que eles planejavam compartilhar. Com o grupo reduzido à Elite, as outras garotas estão ainda mais determinadas a ganhar Maxon — e o tempo para America se decidir está esgotando… Justo quando America está certa de sua escolha, uma perda devastadora a faz questionar tudo novamente. E enquanto ela luta por seu futuro, os violentos rebeldes cada vez mais fortes estão determinados a fazer cair a monarquia e seus planos podem destruir sua chance de qualquer final feliz.
 
SÓ EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE?
 digam o que acham.

 beijos.
                  Vitória

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!