27 de fev. de 2013

Resenha Box Diarios do Vampiro.

Postado por Tomando Chá às 09:08
Ooi!
Prometi que quando meus livros chegassem,eu iria fazer resenha,não da historia dos livros,e sim deles,qualidade etc...
Enfim,ELES FINALMENTE CHEGARAM!!(Já tava na hora né?)
Então...Eles chegaram enquanto eu estava na escola,então ficou na minha vizinha,ela me entregou e eu abri desesperadamente,mas com cuidado para não amassar.
Eles vieram enrolados em um plastico,e em volta,plástico bolha (Viva o plástico bolha!!)
Mas...Veio amassado '-' E é nessas horas que eu tenho certeza que sou MUITO azarada,porque,além de   
demorar mais que o normal,ainda chega amassado nos cantos do box,mas os livros chegaram intactos,e com um cheiro forte de livro novo *-* viciante!!

No primeiro box tem:
O Despertar
O Confronto
A Fúria
Reunião Sombria.

Todos são fininhos,eles tem entre 221 á 153 páginas.

No segundo box tem:
Anoitecer
Almas Sombrias
Meia-Noite

Diferente do primeiro,neste box,os livros são mais grossos,tem entre 397 e 445 páginas.

Os livros são de um material bom,mesmo a capa não sendo muito dura (e o segundo box veio com um pequeno rasgo no canto :c ),e todas as capas são diferentes,principalmente Reunião Sombria,que é o único que vem com o nome "Diários do Vampiro" em relevo.


Conclusão:
Tirando os amassados e o pequeno rasgo,veio tudo muito bem,mas acredito que tenham chego com uma qualidade menor,porque não foi entregue pelo Sedex,e sim por uma transportadora a parte.Mas eu adorei,não vejo a hora de começar a ler!!




Espero que tenham gostado!!

Próximo box que faço resenha aqui vai ser do Harry Potter,se Deus quiser!!

Beijos




0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!